80's
bom...vai o top 20 da decada de 80 q eu mandei pra liga...
a minha feitura do top foi extremamente complicada... pq todos os meus arquivos com filmes vistos, listas de anos etc tão em SP...tentei fazer de cabeça e nao rolou...
minha mãe ia chegar em sp no dia q venceria o prazo pra mandar o top, entao pedi pra ela me mandar por e-mail...mas ela soh conseguiu me mandas as 23h50...ou seja, tive quase nada de tempo...fiz correndo e tentando acertas os filmes e colocações...
tah...tudo isso pra reafirmar: "eu discordo da minha lista"
1 - Era Uma Vez Na América, de Sergio Leone
2 - Videodrome, de David Cronenberg
3 - Passion, de Jean-Luc Godard
4 - O Portal do Paraíso, de Michael Cimino
5 - Honkytonk Man, de Clint Eastwood
6 - Francisca, de Manoel de Oliveira
7 - Eles Vivem, de John Carpenter
8 - Classe Operária, de Jerzy Skolimowski
9 - Elephant, de Allan Clarke
10 - Iguana, de Monte Hellman
11 - Pauline Na Praia, de Eric Rohmer
12 - Dublês de Corpo, de Brian De Palma
13 - Cabra Marcado Para Morrer, de Eduardo Coutinho
14 - Recordações da Casa Amarela, de João César Monteiro
15 - Prenome Carmen, de Jean-Luc Godard
16 - O Navio-Farol, de Jerzy Skolimowski
17 - Tabu, de Julio Bressane
18 - The Killer, de John Woo
19 - Onde Fica a Casa do Meu Amigo, de Abbas Kiarostami
20 - A Mulher do Aviador, de Eric Rohmer
a minha feitura do top foi extremamente complicada... pq todos os meus arquivos com filmes vistos, listas de anos etc tão em SP...tentei fazer de cabeça e nao rolou...
minha mãe ia chegar em sp no dia q venceria o prazo pra mandar o top, entao pedi pra ela me mandar por e-mail...mas ela soh conseguiu me mandas as 23h50...ou seja, tive quase nada de tempo...fiz correndo e tentando acertas os filmes e colocações...
tah...tudo isso pra reafirmar: "eu discordo da minha lista"
1 - Era Uma Vez Na América, de Sergio Leone
2 - Videodrome, de David Cronenberg
3 - Passion, de Jean-Luc Godard
4 - O Portal do Paraíso, de Michael Cimino
5 - Honkytonk Man, de Clint Eastwood
6 - Francisca, de Manoel de Oliveira
7 - Eles Vivem, de John Carpenter
8 - Classe Operária, de Jerzy Skolimowski
9 - Elephant, de Allan Clarke
10 - Iguana, de Monte Hellman
11 - Pauline Na Praia, de Eric Rohmer
12 - Dublês de Corpo, de Brian De Palma
13 - Cabra Marcado Para Morrer, de Eduardo Coutinho
14 - Recordações da Casa Amarela, de João César Monteiro
15 - Prenome Carmen, de Jean-Luc Godard
16 - O Navio-Farol, de Jerzy Skolimowski
17 - Tabu, de Julio Bressane
18 - The Killer, de John Woo
19 - Onde Fica a Casa do Meu Amigo, de Abbas Kiarostami
20 - A Mulher do Aviador, de Eric Rohmer
5 Comments:
tah...inventei um s inexistente em Dublê de Corpo...
belíssima lista, doutor
Muito boa mesmo.
Where did you find it? Interesting read imitrex and pediatrics Real amateur nude wife photos Cholesterol harvard
Where did you find it? Interesting read Jenna+jameson+bio Adult basketball leagues in western new york bio viagra herbal Iriver mp3 player xxasdf pro cellphone huge cocks 2006 cellphones White sexy teens Appliances aurora state http://www.bingo-supplies-5.info/2001pontiacmontanatopspeed.html
Postar um comentário
<< Home